Prefeitura de Alto Araguaia prepara decoração natalina na Praça da Matriz

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Prefeitura de Alto Araguaia prepara decoração natalina na Praça da Matriz

A Prefeitura de Alto Araguaia, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEADS), está por concluir os trabalhos de decoração natalina na Praça Coronel Ondino Rodrigues de Lima, a Praça da Matriz. Na manhã desta segunda-feira (21/11), a primeira dama Priscila Dourado disse que o objetivo é de entregar a iluminação no início de dezembro.

Os servidores estão trabalhando na decoração há cerca de 15 dias. Muitos dos enfeites já estão praticamente concluídos. Além da praça, o canteiro central em frente a Prefeitura também recebeu iluminação.

“Estamos chegando no final de ano, uma data muito esperada, especialmente por conta do Natal. Nada melhor que proporcionar uma decoração com muita dedicação às famílias de Alto Araguaia. Quero agradecer os servidores que estão há três semanas trabalhando para deixar tudo pronto. Será uma decoração diferenciada. Aumentamos a quantidade de enfeites e teremos outros atrativos, como trenó, Papai Noel. É um trabalho que está sendo feito com muito carinho e dedicação para as famílias desfrutarem e aproveitarem”, ressaltou a primeira dama.